Torne-se sócio

Torne-se sócio - Clube de Tiro Cicuta

Aviso aos interessados a se filiar:

A partir de 2022 o Clube de Tiro Cicuta estará fechando o quadro de sócios e só receberá novos sócios através de indicação até o limite definido pela diretoria.

Se tiver interesse em se filiar, preencha suas informações e envie os documentos necessários no formulário que se encontra no botão abaixo.
Não esqueça de colocar as informações do sócio que estará lhe indicando no formulário.

O sócio que estiver indicando será questionado pela diretoria para que possam analisar o pedido.

Aviso aos interessados em visitar o Cicuta:

As visitas serão efetuadas por sócios que acompanharão seus indicados.

Baixe nossa ficha de visitantes no botão abaixo e leve-a preenchida e assinada pelo sócio responsável por lhe acompanhar,
os dias de visita são sextas e domingos das 8:30 às 17:00:

Entenda nossa anuidade:

ANUIDADE

Valor ingresso(joia): R$ 1.500,00
(pago somente no ingresso)

Anuidade: R$ 1.320,00
(pagando o proporcional do mês de ingresso até o fim do ano fiscal)
Ou seja, se você se filiar em JUNHO, você só pagará os 6 meses restantes do ano JUNTO com a joia, em janeiro do próximo ano você pagará a anuidade inteira.
R$ 1.500,00 (joia)
(PAGO SOMENTE NO INGRESSO)

[R$ 1320,00 / 12 meses = R$ 110,00 por mês]
[R$ 110,00 POR Mês * 6 meses restantes = R$ 660,00]

OS 6 MESES RESTANTES DO ANO: R$ 660,00 **

= R$ 1.500,00 + R$ 660,00 =
** Dependendo da data de ingresso também poderá ser contado o mês de entrada.
*** A anuidade proporcional é referente ao ano vigente, a nova anuidade iniciará a ser cobrada em dezembro do ano vigente e janeiro do ano seguinte.

O pagamento da anuidade + jóia podem ser pagos no boleto, PIXcartão de crédito (à vista ou parcelado com juros).

Como tirar seu Certificado de Registro(CR):

Os pedidos de Concessão de Certificado de Registro estão suspensos de acordo com o Decreto 11.615 de 21 de julho de 2023(clique aqui para abrir o decreto).

Se não quiser fazer pessoalmente a documentação, indicamos os serviços de: