Adicionando suas habitualidades no novo sistema

Olá sócios do Clube Cicuta!

Seguindo a linha da última postagem, onde lhe ajudei como fazer seu primeiro acesso no novo sistema e demos uma visão geral de onde estão as coisas, agora pretendo fazer o meu melhor para lhe ajudar a adicionar suas habitualidades, passo a passo.

Então vamos começar

Como você viu na última postagem, não é possível adicionar habitualidades através do aplicativo da Shooting House, você precisa acessar o sistema através do site, ao acessar sua conta você será recebido por essa página.
Siga a mãozinha amarela 👇 pelas imagens.

Essa é a página inicial do associado

Essa é a página inicial do associado no celular.

Clique no icone de menu no topo esquerdo para mostrar o menu “minimizado”.

Clique novamente no icone de menu no topo esquerdo para abrir o menu finalmente.

Suas habitualidades

Ficarão armazenadas nas páginas de Competições, clique no item Competições do menu que ele estenderá os seus subitens, em seguida clique em Lançar habitualidade.

Ao clicar no item do menu Competições, ele exibirá uma listagem dos subitens logo abaixo dele.

A página de habitualidade

Listará todas as suas habitualidades cadastradas no sistema, no topo da página você consegue ver um formulário para filtrar quais habitualidades você quer que seja exibido na listagem abaixo, agora para adicionar uma nova habitualidade você precisa clicar no botão Adicionar habitualidade.

Lista de todas as suas habitualidades cadastradas no sistema

Adicionando uma habitualidade

Não tem complicação, faça com calma e leia o que está na tela, os passos para adicionar uma habitualidade estão separados e são de simples entendimento.

• Habitualidade de Treinamento, passo a passo: Clique nas imagens para visualiza-las maiores

No primeiro campo de “Tipo evento” escolha a opção Treino.

Se o treino que quer adicionar não foi praticada no clube, escolha essa opção, será necessário adicionar as informações do clube em questão.

Se o treino foi em outro clube e você tiver um comprovante, adicione ele neste campo.

Preencha todos os campos com um * asterisco pois são obrigatórios.
    Para adicionar mais dias é só clicar em adicionar evento.
    Depois de preencher tudo é só Salvar

Depois de salva, sua nova habitualidade será exibida como Pendente.

Nós da administração ficamos responsáveis de aprovar as habitualidades adicionadas, após a aprovação sua habitualidade será exibida como Aprovada.

• No campo de “Grupo” estão listadas as modalidades.
    As modalidades exibidas acima poderão ter sido alteradas pela administração, estas são as modalidades padrão do sistema.

No campo de “Modalidades” estão listadas as categorias de cada modalidade.
    As categorias exibidas acima poderão ter sido alteradas pela administração, estas são as categorias padrão do sistema.

• Habitualidade de Prova, passo a passo: Clique nas imagens para visualiza-las maiores

No primeiro campo de “Tipo evento” escolha a opção Prova.

Se prova que quer adicionar não foi praticada no clube, escolha essa opção, será necessário adicionar as informações do clube em questão.

Se a prova foi em outro clube e você tiver um comprovante, adicione ele neste campo.

Preencha todos os campos com um * asterisco pois são obrigatórios.
    Para adicionar mais dias é só clicar em adicionar evento.
    Depois de preencher tudo é só Salvar

Depois de salva, sua nova habitualidade será exibida como Pendente.

• No campo de “Nível” estão listadas os níveis da prova, se ela é um estadual, marque Estadual, e assim por diante.

No campo de “Grupo” estão listadas as modalidades.

No campo de “Modalidades” estão listadas as categorias de cada modalidade.

Por hoje fica assim, se ainda tiver dúvidas de como adicionar suas habitualidades me procure no WhatsApp!

– Lucas.

Deixe o seu comentário!