Close this search box.

Se adequando ao novo sistema

Olá sócios do Clube Cicuta!

Nessa postagem irei explicar como desbravar este novo sistema.

Iniciamos com a informação de que as senhas utilizadas no sistema antigo não foram migradas juntamente com suas contas, ou seja, em seu primeiro acesso, você precisará solicitar uma definição de nova senha, isso pode ser feito através da página de autenticação do sistema da Shooting House e clicando no link Esqueci minha senha. (veja as imagens abaixo)

Página de autenticação do sistema Shooting House, clique em Esqueci minha senha para definir uma nova senha.

Preencha o campo com o seu CPF sem pontuação.

Selecione o e-mail vinculado a sua conta que deseja receber o link de redefinição de senha.

Com sua nova senha definida você só precisa retornar a página de autenticação do sistema e acessar sua conta.

Ao acessar pela primeira vez você será levado a página Meus Dados e será solicitado a confirmação de seus dados cadastrais.

Atualize o que for necessário e salve o formulário ao final da página.

*** Caso seja necessário atualizar seu endereço, preencha o CEP e aguarde o sistema preencher o Estado e Cidade automaticamente, pode demorar um pouco, algumas pessoas ficaram com a caixa de seleção de cidades em branco porque não aguardaram e o formulário bugou, nesse caso apague e preencha o CEP novamente e aguarde.

Agora você tem acesso ao sistema do atleta e na página Meus Dados você também consegue acessar a página para envio de Documentos, página para adicionar seu Acervo, página de Acesso para definir sua senha e e-mails, conforme a imagem abaixo.

Menu do usuário, para abrir o menu no celular clique no botão no topo esquerdo da página.

No menu no lado esquerdo você encontrará a página do Financeiro onde você poderá acessar o boleto da sua anuidade, a página de solicitação de Declarações, o menu de Competições, onde você poderá acompanhar o histórico de suas Habitualidades e Lançar habitualidades de treino. (clique na imagem abaixo)

Fique esperto que ao clicar no link do menu Lançar habitualidade, ele não te levará para o formulário de adição de habitualidades, na verdade, ele te levará para a sua lista de habitualidades e o formulário que aparece nesta página é somente para filtrar a lista de habitualidades que estará disposta nesta página. (veja a imagem abaixo)

Página listando suas habitualidades, formulário para filtrar a lista.

Para você ir para a página com o formulário de adição de habitualidades você precisa clicar no botão Adicionar habitualidade, nesta página, você encontrará o formulário correto. (veja a imagem abaixo)

Página para adição de habitualidade.

Tenham calma após adicionarem suas habitualidades, a administração precisa confirmar manualmente cada habitualidade, assim que confirmarmos elas aparecerão em sua lista de habitualidades.

Creio que isso cobrirá todas as informações iniciais de como utilizar o novo sistema, qualquer dúvida me procure no grupo oficial do clube.

– Lucas.

Deixe o seu comentário!